Deputado Waldemar Borges acompanha visita técnica do DER em Gravatá

 

pernambuco notícia - vistoria wb

 

 

O deputado estadual Waldemar Borges esteve na manhã desta segunda-feira (11.01), em Gravatá acompanhando a visita técnica do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), as rodovias PE-78, em Avencas, PE-87, em Mandacaru, e à estrada conhecida como Três Vendas Limeira. Ele esteve acompanhado pelo prefeito do município, padre Joselito Gomes, os secretários municipais Ricardo Malta (Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano) e Luiz José da Silva “Lula do Padre” (Desenvolvimento Rural) e pelo presidente do DER-PE, Maurício Canuto.
Atendendo ao pedido do deputado e do prefeito, o DER iniciou serviços de capinação, limpeza e recuperação asfáltica nas rodovias. “Estamos começando a recuperar o tempo que foi perdido na cidade, fazendo coisas que deveriam ter sido feitas antes, mas que não foram, agora estamos correndo para tentar atualizar alguns serviços que estavam defasados na cidade. A situação da ponte da estrada estadual que dá acesso ao distrito de Avencas é algo preocupante, da mesma maneira a ponte da Estrada Três Vendas. Os buracos na PE-87, que vai para Mandacaru, uma série de necessidades que a cidade tem e a gente tem que trabalhar muito duro, com senso de urgência para poder dar conta e tirar todo esse atraso”, destacou o parlamentar.
A visita técnica também acompanhou os serviços que estão sendo executados na BR-232 e que integram o Programa Caminhos de Pernambuco, responsável pela reestruturação de estradas.