Deputado Waldemar Borges visitou, ao lado do secretário executivo da Casa Civil, André Campos, as instalações da EREM Devaldo Borges.

WhatsApp Image 2017-07-21 at 21.46.49Na tarde desta sexta-feira (21.07), o deputadoWaldemar Borges visitou, ao lado do secretário executivo da Casa Civil, André Campos, as instalações da EREM Devaldo Borges, no município de Gravatá. Eles receberam das mãos do diretor da unidade, Nadjaércio Coelho, um abaixo assinado dos alunos solicitando a construção de uma quadra coberta. O parlamentar explicou que as obras já estão previstas no Programa Quadra Viva, que viabiliza a construção e restauração dos equipamentos esportivos nas escolas da rede estadual de ensino. “Pernambuco vem dando um salto qualitativo extraordinário na educação desde o governo de Eduardo Campos. Hoje temos o melhor Ideb do Brasil e a menor evasão escolar. A Evaldo Borges vai ganhar essa quadra. Vamos só agilizar para que o prazo para iniciar as obras seja o mais rápido possível”, disse.

O secretario André Campos garantiu que vai lutar para que o sonho dos alunos de ter uma quadra nova seja realizado o mais breve possível. “Tenho visto o carinho que Wal tem por Gravatá e a luta dele para garantir obras para essa cidade. Também vi o quanto essa escola está mudada. Hoje dá gosto entrar aqui. Parabenizo os gestores e vamos batalhar para que as obras da quadra comecem ainda este ano”, enfatizou.

“Precisamos de uma quadra que possa acolher tantos alunos que se dedicam ao esporte e que trazem muitas conquistas para essa escola, que completa 65 anos em setembro”, declarou o diretor. Também participaram da visita o vereador Miaeiro, professores, alunos e ex-alunos da instituição de ensino.