Em Gravatá, Waldemar Borges visita as obras do Parque Ambiental Janelas para o Rio

 

waldemar parque gravatá

O deputado Waldemar Borges esteve nesta sexta-feira (05.02) em Gravatá, em visita às obras de conclusão do Parque Ambiental Janelas para o Rio, uma iniciativa do Governo do Estado que beneficiará cerca de 84 mil moradores do município. O parlamentar esteve acompanhado pela secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco,Fernandha Batista, pelo prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes, e secretários municipais.

Construído em área do antigo Matadouro Público Municipal, no bairro do Jucá, o Parque Ambiental Janelas para o Rio conta com  10.200,68 metros quadrados destinados  a equipamentos de lazer (pista de corrida, academia para a 3ª idade, brinquedos, quiosques, praça de convivência, entre outros) e um setor de preservação ambiental.

Localizado na margem direita do Rio Ipojuca, tem como função estratégica a preservação deste importante manancial. “Essa é uma obra fundamental para o município de Gravatá, que trará mais qualidade de vida para os seus moradores e que faz parte da articulação e luta do nosso mandato”, destacou o deputado.