Waldemar Borges participa em Machados do lançamento do programa que assegura o 13ª salário a beneficiários do Bolsa Família

Machados 2

Mais de duas mil famílias de Machados, Agreste Setentrional, serão beneficiadas com o pagamento da 13ª parcela Programa Bolsa Família – uma iniciativa do Governo do Estado que irá assegurar um valor extra de R$ 150,00 para as 1.178.788  famílias atendidas em Pernambuco pelo programa de transferência de renda. O deputado Waldemar Borges esteve no Ginásio de Esportes Alfredo Neto, em Machados, na última quinta-feira (31), onde participou do  lançamento do programa ao lado do prefeito Argemiro Pimentel, do deputado federal Danilo Cabral,  e do secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, que explicou para os moradores detalhes da proposta.

O prefeito Argemiro Pimentel destacou a importância e o impacto que a  iniciativa do governo estadual trará ao município. “O Brasil vive um momento muito difícil, vivenciando sua pior crise econômica. Essa ação do governador Paulo Câmara é muito importante para cada um dos machadenses e, principalmente, para os que mais precisam”, afirmou.

O deputado Waldemar Borges falou da satisfação em estar no município anunciando uma promessa feita por Paulo Câmara ainda na época da campanha eleitoral. “Hoje, Pernambuco começa a realizar esse compromisso e é grande a minha satisfação. Primeiro, em trabalhar para Machados, ao lado de um gestor como o prefeito Argemiro Pimentel. Segundo, por ver os muitos investimentos assegurados pelo Governo Paulo Câmara e fazer parte, eu na Assembleia Legislativa e Danilo Cabral na Câmara dos Deputados, desse esforço, assegurando iniciativas na área da saúde, educação e infraestrutura que impactam de forma positiva na vida dos moradores de Machados”, assegurou.

Machados 1