Waldemar Borges solicita recuperação urbana de bairros de Gravatá.

waldemar-borges-plenario-alepeO deputado estadual e líder do Governo, Waldemar Borges, deu entrada em uma indicação na Assembleia Legislativa do Estado solicitando ao interventor de Gravatá, coronel Mário Cavalcanti, a recuperação urbana dos bairros Área Verde, Bairro Novo e Maria Auxiliadora.

O parlamentar chama atenção para a necessidade de limpeza dos canais, canaletas e galerias, da restauração das vias e reposição da iluminação pública. “As ruas estão em péssimo estado impossibilitando, inclusive, a entrada de veículos que prestam serviços essenciais à população. O lixo, espalhado a céu aberto, coloca em risco a saúde dos moradores”. O deputado alertou ainda para a iluminação pública. “Deficitária e com sinais de abandono, ela agrava o já dramático quadro de violência, facilitando a ação dos marginais”, afirmou.

Waldemar Borges destacou a importância de Gravatá como importante destino turístico, conhecido pela qualidade da rede hoteleira, gastronomia e atividades econômicas, como o polo de floricultura.  “Na condição de quem vem vivendo o dia a dia da cidade e há alguns anos procurando contribuir com iniciativas que ajudem a melhorar a vida dos moradores, tomo a iniciativa de fazer ao coronel Mário uma primeira e, talvez, principal solicitação nessa sua certamente exitosa intervenção: olhe com atenção redobrada para os bairros mais populares da cidade”, destacou.