Novos investimentos
Enquanto isso, em Gravatá, o prefeito padre Joselito (PSB), esteve com o deputado Estadual, Waldemar Borges, na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Bezerros, para acompanhar junto à presidente da Compesa, Manuela Marinho, o início da operação de abastecimento d’água da barragem de Jucazinho, em fase de testes, que irá abastecer as cidades de Bezerros e Gravatá.
Fonte: Coluna de Carlos Britto/Folha de Pernambuco (16.02.2021)

