TÚNEL DO TEMPO: Waldemar Borges através de emenda enviada a Paulo Câmara adquire motos que reforçarão a segurança em Iguaracy e Afogados

O deputado estadual Waldemar Borges participou, na manhã desta terça-feira, da solenidade de entrega de 06 motocicletas que integrarão a frota do 23 Batalhão de Polícia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira.

 

As motos, adquiridas com recursos de emendas do parlamentar, irão patrulhar prioritariamente as cidades de Iguaracy e Afogados da Ingazeira. Representando o governador Paulo Câmara no ato, Borges destacou os investimentos do Governo de Pernambuco na segurança, que somados, chegam a ordem de R$ 4,5 bilhões de reais.

 

As motos foram compradas atendendo a pleito do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e do vereador Daniel Valadares, de Afogados da Ingazeira.

 

O prefeito Zeinha Torres comemorou. “Conversamos com o deputado para que também reforce a segurança no nosso município”, disse.
“São equipamentos importantes para auxiliar ainda mais no combate à criminalidade da região e da nossa cidade”, disse o vereador Daniel Valadares.
O coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá também destacou a importância das motos para atuação do 23º BPM.

 

Fonte: Blog TV Web Sertão ( 20.06.2018)