Waldemar Borges participa de encontro do PSB com prefeitos eleitos em 2016.

14956563_992980284163357_6500951625397917679_nO deputado estadual Waldemar Borges participou nesta segunda-feira (07.11), no município de Gravatá, do Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos – 2016 do Partido Socialista Brasileiro – PSB. Com 70 prefeitos eleitos, o PSB é o partido com maior número de representantes em Pernambuco e a terceira maior legenda do País. O encontro discutiu temas relevantes para as administrações do PSB, como educação e os desafios econômicos para 2017, além de uma análise sobre a atual conjuntura política e econômica.

“Esse encontro serve para dar mais unidade política a ação dos prefeitos do PSB em Pernambuco. Para nós, a importância dessas vitórias não é apenas aritmética, o que não deixa de ser de grande valia, mas há algo muito relevante que esses companheiros prefeitos irão executar em seus municípios que é o projeto político e o modo de governar do PSB, iniciado por Eduardo Campos e continuado por Paulo Câmara”, ressaltou o líder do Governo na Assembleia Legislativa. 

A mesa de abertura do Encontro contou com a presença do vice-presidente nacional do PSB, o governador Paulo Câmara, do presidente nacional Carlos Siqueira, do presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, além do presidente estadual Sileno Guedes, do senador Fernando Bezerra, além de deputados estaduais e federais do partido. A economista Tânia Bacelar falou para os prefeitos sobre “O desafio dos novos gestores municipais diante do cenário econômico em 2017”. À tarde, o governador Paulo Câmara discutiu a “Conjuntura política e econômica” e o secretário estadual de Educação, Frederico Amâncio, apresentou o painel sobre o tema “Educação: o modelo adotado pelos governos socialistas”.